Força Jovem inicia os trabalhos pensando na estreia do Tocantinense no próximo dia 31

O Força Jovem, vice campeão da segunda divisão do ano passado, deu inicio aos trabalhos, visando a estreia do campeonato Tocantinense da primeira divisão, domingo, 31 de março, as 16h, contra o Palmas, no estádio Professor Leyvalmir Rodrigues, na cidade de Lavandeira. A diretoria do Força Jovem contratou o técnico André Gomes, para comandar o time na primeira divisão deste ano.

André Gomes tem 39 anos e é natural de Goiânia. Como jogador, atuava de lateral direito e jogou na base do Goiânia, Atlético e Vila Nova. Como profissional, jogou no Atlético Goianiense e depois foi para fora do país, onde jogou em Portugal e na Alemanha. Iniciou a função de preparador físico e auxiliar técnico na base do Atlético Goianiense em 2012 e em 2014 começou a carreira de treinador. O inicio foi na base do Goiânia, depois também na base, trabalhou no Aparecida e na Aparecidense. Como profissional a primeira experiencia foi no Monte Cristo em 2016 quando ele ajudou a levar o time da terceira para a segunda divisão Goiana. No Tocantins, André Gomes comandou o Kaburé no ano passado. Vieram com André Gomes, o auxiliar técnico Jair Melo, 39 anos que é do Distrito Federal e o preparador físico Rildo Lopes, 39 anos que estava no Kaburé de Colinas. Jair Melo, 39 anos, natural do Distrito Federal, ex – lateral direito que defendeu a base do São Paulo de 1990 a 1997, depois passou oito meses no Sport Recife. Em 2012 sofreu um acidente automobilístico e teve que abandonar a carreira de jogador. Jair iniciou a carreira de treinador e comandou a escolinha do Internacional por 2 anos no Distrito Federal, já que se tratava de uma franquia do clube Gaúcho. Em alguns clubes do Distrito Federal, Jair trabalhou como auxiliar técnico; Dom Pedro, Brasilia e Botafogo. Como treinador profissional ele trabalhou no Umuarama, na terceira divisão, conquistando o acesso para a segunda divisão Goiana. Já o preparador físico Rildo Lopes também foi jogador profissional, atuando pelo Minaçu-GO, JAC-GO, Atlético Tocantinense e Tocantins, essas duas equipes já extintas do futebol. Rildo defendeu também as cores do Kaburé e do Colinas, quando esta equipe conquistou acesso da segunda para a primeira divisão em 2016. Como preparador físico, Rildo trabalhou no Kaburé em 2017 e 2018.

Nesta sexta-feira, 8 de março, a nova comissão técnica foi apresentada aos jogadores pratas da casa e alguns outros que chegaram recentemente. Segundo o Secretário de esportes, Edilson da Rocha (Dixim) são esperados até terça-feira, de 6 a 8 jogadores. A apresentação oficial do grupo acontece nesta terça-feira, 12 de março.

Os jogadores que já iniciaram os trabalhos físicos são os seguintes:

Goleiro  Aranha. Zagueiros Marcelo Salas e Taguá. Volante Baiano. Meias Tiaguinho e Rodrigo e os atacantes Rominha, Gabriel e Daniel. O preparador de goleiros Max, que fez um bom trabalho no ano passado, permanece para 2019.

Faça o primeiro comentário a "Força Jovem inicia os trabalhos pensando na estreia do Tocantinense no próximo dia 31"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*