INTER CONQUISTA TORNEIO INICIO E TAMBÉM 500 REAIS EM PREMIAÇÃO

O XIV campeonato Municipal de Novo Alegre começa no final de semana, sábado, dia 4 de maio.

Para que os treinadores pudessem avaliar o elenco de seus respectivos times para a disputa deste campeonato tão importante, foi realizado no último sábado o torneio início envolvendo as seis equipes participantes.

No primeiro duelo do dia, INTER x ALTAMIRA realizaram um grande jogo e a vitória ficou com o Inter que venceu por 6×3. Depois foi a vez de JAEC x SOBRADINHO duelarem. O jogo foi emocionante e o JAEC venceu apertado por 2×1. No último embate na fase de classificação do torneio início, NAEC x TAPERINHA ficaram no empate por 1×1 e a decisão da vaga foi através das cobranças de pênaltis. Jogadores do Taperinha mostraram que tem treinado bastante cobranças de pênaltis e venceu por 3×2.

Com as três equipes vencedoras (Inter, Jaec e Taperinha) passando para a próxima fase, através de sorteio, Altamira também conseguiu vaga para as semifinais.

Na fase semifinal, O JAEC  foi derrotado pelo INTER pelo placar de 3×1, enquanto Taperinha venceu Altamira por 1×0.

Na grande final, INTER x TAPERINHA fizeram um jogo eletrizante, com chances criadas pelos dois lados e os torcedores fazendo uma linda festa nas arquibancadas. Nos 90 minutos o jogo ficou empatado por 1×1 e a decisão foi para os pênaltis. Como fez melhor campanha nas fases de classificação do torneio início, marcando 10 gols e sofrendo 5 enquanto Taperinha marcou apenas 3 gols e sofreu 2, o INTER venceu nos pênaltis por 4×3.

O artilheiro do torneio início com 4 gols foi Marcos Dione, diretor de esportes que vem realizando um brilhante trabalho em Novo Alegre.

Torneio Início e o XIV campeonato Municipal – Mais um gol de placa, marcado pelo prefeito Fernando Pereira, pelo seu vice Valdomiro e pela secretária de esportes do Município, Nalvinha. Uma gestão que se preocupa com bem-estar dos jovens, pois nos campos de futebol, praticando esporte e se divertindo com os amigos, eles ficam livres de muitas coisas maléficas.

O Inter, time campeão, através dos jogadores preto e Marcos Dione, receberam das mãos do prefeito Fernando Pereira, do Vice Valdomiro e da Secretária de Esportes, Nalvinha, um cheque no valor de 500,00 como premiação.

Faça o primeiro comentário a "INTER CONQUISTA TORNEIO INICIO E TAMBÉM 500 REAIS EM PREMIAÇÃO"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*