Campeonato de veteranos promovido por Lavandeira conta com times do Tocantins e de Goiás

A região sudeste do Tocantins já mostrou que é apaixonada pelo esporte. Nos grandes campeonatos que são promovidos pela cidade de Lavandeira, como a copa sudeste, o torneio da amizade e a copa verde de futebol ambiental, observamos a quantidade de torcedores nos estádios, torcendo, vibrando e fazendo com que a festa seja mais bonita ainda.

A secretaria de esportes de Lavandeira, através do secretário Dixim, em parceria com a prefeitura municipal da cidade através do prefeito Roberto Cesar, está promovendo agora o campeonato regional master.  Cada time pode contar com um jogador de 39 anos completo e os demais de 40 anos ou mais. São 11 equipes participantes, sendo 6 equipes do estado Tocantins e 5 equipes convidadas do estado de Goiás.  Os 11 times foram divididos em dois grupos, um do Tocantins que conta com LAVANDEIRA, COMBINADO, NOVO ALEGRE, AURORA E CBM E ALIANÇA DE ARRAIAS, enquanto no grupo de Goiás tem: CRISA e JUVENTUS de CAMPOS BELOS,  MONTE ALEGRE, SÃO DOMINGOS E DIVINÓPOLIS.

Na primeira rodada do campeonato aconteceram os seguintes resultados:

AURORA 2X2 MONTE ALEGRE

COMBINADO 2X4 DIVINÓPOLIS

CBM 0X1 JUVENTUS

ALIANÇA 1X4 CRISA

NOVO ALEGRE 3X2 SÃO DOMINGOS

Pela segunda rodada;

JUVENTUS 0X0 AURORA

CRISA 0X1 LAVANDEIRA

MONTE ALEGRE 1X0 ALIANÇA

DIVINÓPOLIS 5X2 NOVO ALEGRE

SÃO DOMINGOS 3X1 COMBINADO

JUVENTUS 0X0 AURORA

Devido aos festejos da cidade de Lavandeira e também ao dia das mães que se comemora no domingo, os jogos da terceira rodada foram adiados e serão realizados após a ultima rodada da fase de classificação.

 

Faça o primeiro comentário a "Campeonato de veteranos promovido por Lavandeira conta com times do Tocantins e de Goiás"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*